Pular para o conteúdo principal

Como Reafirmar A Pele Após O Emagrecimento

Perder peso e ver os resultados do grande esforço que você fez, é um dos melhores motivadores que há.
Semana após semana fizeste exercício, mejoraste sua nutrição, adicionou alguns hábitos saudáveis para a sua vida.
Por um lado, a roupa fica muito mais solta, você tem energia de sobra e você se sente muito melhor contigo mesmo... mas notas que agora você tem pele flácida que se trava em algumas partes de seu corpo.
Hoje vou contar as razões pelas quais isso acontece, como você poderá reafirmar a pele e alguns truques que lhe permitem eliminar este problema.
Por que a pele fica flácida depois de perder peso?
O que primeiro você deve entender, é que a pele é, provavelmente, o órgão que mais se estica em todo o nosso organismo. À medida que crescemos, toda a pele se torna mais elástica ao mesmo tempo que se vai regenerando, processo que é afetada pela forma em que tratamos a nossa pele e, em geral, o nosso organismo.
Quando perdemos peso, e especialmente quando perdemos peso rapidamente, damos muito pouco tempo a nossa pele, para que se adapte à nova forma que agora é o seu corpo, o que é essa pele de sobra" que você tem agora.
Além disso, se perdeu peso através de uma dieta restritiva, onde não lhe deste um bom balanço de nutrientes para o seu corpo e/ não hidrataste bem, o resultado pode ser uma pele mais flácida do que esperava.
Como Reafirmar A Pele Após O Emagrecimento
Essas dietas rigorosas (e loucas) que há, recentemente, onde se limita o consumo de certos nutrientes, somado às rotinas longas e excesso de exercício físico, podem ajudar a perder não só gordura, mas de músculos, o que afetará a qualidade (e elasticidade de sua pele.
Como já disse antes, a melhor forma de perder peso, e que lhe permita mantê-lo por toda a vida é aquela onde você vai incorporando hábitos saudáveis, pouco a pouco , para que você e seu corpo se adaptem ao novo estilo de vida. Dependendo da sua dedicação e suas capacidades, isto pode demorar mais tempo, mas é a forma mais eficaz de alcançar resultados duradouros.
Por isso, a perda de peso, de modo a não perder mais de 2 quilos por semana (e isso já é bastante), mas o ideal para prevenir a flacidez da pele, é de meio a 1 kg por semana.
Além disso, certifique-se de não fazer milhares de horas de cardio (a minha recomendação é não mais do que meia hora) e se concentre mais em exercícios de força e intensidade que te ajudarão a fortalecer seus tecidos musculares (ao contrário de perdê-los).
Se você não está acostumado a fazer exercícios de levantamento de peso, você pode começar com exercícios de peso corporal
2. Certifique-Se De Mantê-Lo Hidratado
O velho ditado de tomar 2 litros de água por dia não é um mito. Para manter e melhorar a elasticidade da sua pele, certifique-se de mantê-lo hidratado o tempo todo.
Quanta água exatamente você deve tomar?
A regra dos 2 litros por dia é o elementar, mas o ideal é que você leve 1 litro de água por cada 30 kg de peso corporal que tenha.
Assim, se você tem 90 quilos, então é tomar cerca de 3 litros por dia. Se você tem maus hábitos de hidratação, vá melhorando isso pouco a pouco. Não tente tomar esses 3 litros de um só, caso contrário, você vai pensar que nunca será capaz de alcançar.
Começa levando uma garrafa de água perto de você, no trabalho, na sua sala, no seu carro, e certifique-se de acompanhar as suas refeições com um bom copo de água. Lembra-te de que não só pode manter seu corpo hidratado com água e chá, também pode ajudar você com as frutas e legumes que consumas ao longo do dia.
3. Limita A Exposição Ao Sol
O Sol é a melhor (e quase única) fonte de vitamina D. Não há nada melhor do que sair e ter o nosso almoço sob o Sol.
MAS... muita exposição ao Sol pode prejudicar a sua pele e torná-la mais flácida do que já está. <- Responda com tweets as isso!
Além disso, nem te ocorra recorrer a uma dessas cabines de bronzeamento artificial. Não só parece horrível (na minha humilde opinião), mas que prejudica muito mais a saúde da sua pele.
Dica extra: se você sofre de pele seca, você pode aproveitar o poder dos alimentos e aplicar este creme à base de ingredientes naturais
4. Adiciona Proteína Magra, A Sua Dieta
Ao certificar-se de consumir fontes magras de proteína todos os dias (especialmente se você fizer exercício) você está ajudando o seu corpo a criar tecido muscular, o qual te ajudará a ver mais tonificado(a) fortalecer os tecidos da sua pele.
Além disso, o consumo de refeições ricas em proteína, como peru, salmão, ovos, queijo cottage e legumes, lhe darás o seu corpo a sua boa ração de colágeno e elastina, 2 componentes que manterão a sua pele forte e elástica.
Também certifique-se de dar ao seu corpo uma boa dose de proteína depois do treino de força, já que o que dá a seu corpo nos minutos seguintes a treinar, infuirán muito em como seus tecidos se vai reconstituir.
Às vezes o mais fácil e mais prático é fazer um batido de proteínas , você leva um par de minutos fazê-lo e você garante, não apenas consumir uma boa fonte de proteína, mas uma boa fonte de hidratos de carbono, ambos ajudam a recuperar mais rapidamente e dar-lhe energia, colastrina.
Quanta proteína você deve comer?
Muito fácil.
Se você é mulher, faça o possível por consumir uma porção de proteína por refeição. Se você é homem, 2 porções. Uma porção de proteína equivale a palma de sua mão. Mais simples não podia ser.
5. Não Se Esqueça Das Frutas & Legumes
Muitas dietas que têm saído nos últimos anos, que dão, em alguns casos, resultados mais rápido do que o normal, o fazem através de dietas de onde se eleva o consumo de alguns nutrientes (por exemplo, a proteína) e diminui o de outros (como as fruats e legumes).
Terrível erro.
Apréndete isso: Uma dieta que restringe o consumo de frutas e verduras, não é uma dieta boa e NUNCA deve segui-la. <- Responda com tweets as isso!
Não apenas certifique-se comer legumes e frutas todos os dias (sim, eu frutas também!), você deve tentar consumir até 10 porções por dia (e não as 5 que costumam dizer). E para que isso apontamentos, uma porção equivale a uma fruta/verdura meia a meia xícara de frutas/legumes picados.
Esse consumo ideal de legumes e frutas ajuda a garantir uma ingestão ideal de fibras , vitaminas, minerais e água (como se disse acima), as quais não só lhe ajudarão a queimar gordura de forma saudável, mas que ajudarão a manter a sua pele firme e saudável por mais tempo.
Para Terminar
Tenho certeza que ao implementar todas essas dicas, você poderá reafirmar a pele após o emagrecimento, no entanto, te dou uma dica extra:
Tenha paciência.
Já o peso que perdeu e com boa sorte, o seu estilo de vida mudou para melhor, agora apenas certifique-se de seguir estas dicas e você verá que a sua pele se adapta com o seu novo corpo.
Quando acontecerá isso? Depende muito de seu corpo, sua idade, seu gênero e que tão bem cuidar de seu corpo.
Por isso, tenha paciência.
De todas essas dicas, eu recomendo que você coloca especial atenção para o primeiro. Eu sei que você gostaria de encontrar a melhor forma de perder todo o peso extra que você tem com o mínimo de esforço e de um dia para o outro, mas não é a forma mais saudável de fazê-lo.
Se quiser perder peso, mudar os hábitos pouco a pouco. Aprenda a melhorar a sua alimentação , a hidratarte devidamente e a elavar o seu nível de atividade física conforme passam as semanas.
Isto irá ajudá-lo a :
1. Adaptar sua mente para o novo estilo de vida.
2. Adaptar a sua pele, ao novo corpo que você tem.
3. Não cair em um efeito rebote quando terminar" a dieta.
novembro 9, 2017
septiembre 5, 2017
As 7 Melhores Sementes Para A Saúde Que Você Deve Experimentar quitoplan 
Sim senhor, muito bem explicado, é verdade, é um órgão vivo nossa pele, é só persas um pouco.
E as dietas que restringem o consumir frutas, é verdade, um erro grave. Se as frutas possuem açúcar, o seu próprio natural, mas o que muitos não têm em conta que a grande maioria têm um índice glicémico baixo, pelo que a sua liberação é lenta, o que, juntamente com o benefício de não ser açúcares tratados, é muito melhor que comer pão branco, por exemplo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer Seu Próprio Shake De Proteínas Home

Como fazer seu próprio shake de proteínas home Já falamos o que é um shake de proteínas. Uma vez esclarecemos que se trata de simplesmente proteínas e não uma poção mágica de um produto ilegal, podemos fabricar nossos próprios batidos de proteínas caseiros. dentro do aplicativo on-line Vantagens e benefícios dos shakes proteicos naturais A principal vantagem é que os batidos naturais são muito mais baratos do que os comercializados como suplementos para atletas (todos estes produtos são vendidas a um preço elevado, mas você pode encontrar oportunidades em grandes superfícies, como a Decathlon Mercadona). Outra vantagem é que, ao realizar seu próprio shake de proteínas home, você pode estar completamente seguro de sua composição (isto é ideal para aqueles que desconfiam das preparações para atletas de marcas). Existem shakes de proteína caseiros para emagrecer e shakes de proteína para ganhar massa muscular. O principal é ter claro que tipo de alimentos podem aportarnos proteínas